Post by ringdegdemintvot on Mar 12, 2022 23:10:07 GMT 1
------------------------------------------
▶▶▶▶ Build a Bridge! ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Build a Bridge! IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ código de trapaça pontos ilimitados ▞▞▞
▞▞▞ Build a Bridge! 2022 version ▞▞▞
às vezes funciona, às vezes não, pelo menos é uma escolha de pessoas pobres de ponte poli 🐷🐰
Uau esse jogo é divertido. Eu gosto que você tem que ser criativo. Não subestime o poder do triângulo!!!
Muitos anúncios demais.
melhorar a animação neste jogo.
O jogo é governado pela possibilidade de conseguir um acerto do que pela lógica e pelos princípios de engenharia.
Build a Bridge! Atjautības spēles vpi
O jogo é bom mas ferrou com meu progresso, eu tinha um monte de fase e ele simplesmente APAGOU TUDO!!! Eu recomeçar e ele não grava o progresso de jeito NENHUM Oq ta tente suportar???
Muito bom
Jogando ótimo gráficos bons as fases não se repetem
Nossa bomdemais
Jogo divertido para passar o tempo. Ele NÃO empurra acréscimos ou compras em você!
Bom jogo porque é muito divertido e fácil parece vida real mas não é apenas um jogo tão legal!!!! Como os carros a grama gosta de tudo é tão divertido bom jogo!
Passa mais tempo vendo anúncio do que jogando
muito divertido quando eu joguei ~ 6 meses atrás. desde então, são ditos mais níveis em breve e estou preso em 50% de conclusão ... por favor, termine o aplicativo, ótimo jogo de construção de pontes!
Os controles são simplesmente mal feitos, não acompanha meu dedo e mal tive paciência de terminar o primeiro nível, isso é coisa básica. (Huawei p20)
Excelente. Amei o jogo tudo o otimo as fases sao otimas recomendo muito para todos
MUITO MANEIRO!O JOGO E MUITO BOM!O POLY BRIGDE MOBILE EO POLY BRIDGE 2 SÃO PAGOS!UM MAIS CARO QUE O OUTRO!!,CLARO QUE ESTE NEM SE COMPARA AS OS ORIGINAIS MOBILE E DE PC,MAS ELE E GRATIS!MELHOR OPCAO DAS COPIAS!GRATIS BONITO E DIVERTIDO,SO O TUTORIAL DESAPONTA UM POUCA MAIS SE VC JA TEM A MANHA DO GATO!VAI SE DIVERTIR MUITO!AINDA MIAS SE JOGAR EM FAMILIA!
Muito difícil de jogar depois de alguns níveis.
Esse jogo e uma bosta 💩💩💩💩💩💩💩💩💩
o jogo comeu quie bom
É apenas uma cópia da ponte poli
Este é agora o meu jogo favorito! Ao contrário dos jogos de mão, este é um jogo mental e muito envolvente. Parabéns aos desenvolvedores. Facilmente um 5 estrelas.
Os controles são um pouco estranhos, mas fora isso, é ótimo
Ótimo jogo! o único problema que tenho é que a expansão é um pouco cara para um jogo para celular.
É um bom jogo, geralmente é só fazer mais materiais nele como Brick e outras coisas
Jogo fantástico e viciante também, mas queremos mais níveis nele
Build a Bridge! Hjernetrim dlg
E uma pena que tenha um bug horrivel, quando a eu saio do jogo ele nao salva, sempre volta algumas vezes, eu nao vou ficar jogando uma hora ou mais e quando for abrir o jogo nao comecar de onde eu parei, daqui a algum tempo pretende jogar novamente, mas assim ta insuportavel. Outra coisa e que quando vai abrir o jogo ele não inicia, ai quando sai e entra novamente no jogo ele sincronizado com a nuvem. A ultima coisa, por favor cansa as nuvens do jogo que esta atrapalhando a visibilidade.
Build a Bridge é um ótimo jogo muito bom eu acho muito legal Build a Bridge eu gosto dele muito
ROBOTS 액션 jplk
Impressionante. Muito divertido, anúncios razoáveis, não há necessidade (até agora) de entrar em compras premium.
O jogo que é bacana, mas tem uma quantidade até de propagandas absurdas, alguns demoram muito tempo para poder, ea maioria tem duas seguidas, algumas propagandas são maiores que o tempo que levam para fazer uma das tarefas, e na maioria das vezes, passa propaganda em seguida de cada tarefa, ou seja mais tempo de propaganda do que jogando. O local de onde chega está sendo assegurado a aresta e o local do dedo não coinsidem, as vezes o dedo para tela o dedo para ajeitar a posição, ser frustante.
pq eu não tenho que pagar nada de dinheiro moeda no Poly brige Horriveeeeeeeeeeeeeeeeeee3eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeel @-@
Jogo trava na inicialização
Eu jogo excelente muito criativo que você tinha seus pontos próprios é muito legal porque você pode fazer mais gambiarra por aí gostou muito do aplicativo recomendado!
Horrível péssimo jogo, ruim e chato
Jogo muito bom, mas só consegue fazer 6 níveis, então você tem que pagar pelo próximo nível.
Build a Bridge! Réflexion ure
Build a Bridge! פאזל came