Post by ringdegdemintvot on Mar 12, 2022 23:16:07 GMT 1
------------------------------------------
▶▶▶▶ V1 Golf ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ V1 Golf IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ hack de primogems infinitas ▞▞▞
▞▞▞ V1 Golf 2022 version ▞▞▞
Sem função de parada, tornando-o inútil no meu Nexus 7.
Trava o tempo todo. A biblioteca de conteúdo agora é super escassa
O mesmo que todos os outros que baixaram o mais recente. Agora não vai abrir. A única opção é denunciar ou cancelar. Vamos v1 resolver o problema. Antes do download funcionava bem.
V1 Golf Спорт fcnf
Gostaria de poder capturar vídeo na V1 em vez de capturar e importar gostaria de poder enviar vídeos por e-mail para os alunos, além disso, é ótimo droid x
Adoro o aplicativo, é uma pena que quando tento importar um vídeo ele fica travado no estágio de "importação de vídeo". Tirando este problema vital, seria 5 estrelas!
Após a atualização mais recente, não é possível reproduzir nenhum videoclipe. Ele simplesmente volta direto para o menu principal.
estava muito interessado em obter isso, pois ouvi dizer que era uma ótima ferramenta, mas depois de ler muitos comentários com os mesmos problemas nos últimos meses, procurarei em outro lugar. parece que você tentou consertar um produto que já era ótimo e apagou muitos vídeos e lições salvas de clientes, o que é um grande desligamento.
Top demais
Eu tive alguns problemas com a minha atualização e o atendimento ao cliente pulou rapidamente e conseguiu consertá-lo muito mais rápido do que eu esperava. Bom trabalho!
Desde a última atualização, tenho que pressionar constantemente os botões do menu para selecionar uma opção. Perdi todos os meus vídeos capturados também. Basicamente inutilizável agora. Por favor, corrija!
Não vai nem começar. Para ser justo, isso me aqueceu, meu nível do Android estava alto, mas ainda assim ....
V1 Golf Sportas lzp
Economize tempo e dinheiro. A videoteca é horrível. e paguei 40 no pedido original pelo serviço premium apenas para ver o que paguei pela mudança para o serviço básico!
V1 Golf Спорт cqh
você não pode desenhar uma linha reta. a versão anterior funcionou muito bem esta nem tanto.
Ainda estou tendo problemas constantes com este aplicativo. Ele continua parando e falhando ao cortar meus vídeos capturados na minha nota 20 ultra. Tem sido um desperdício de dinheiro! Na minha opinião.
Bom app para análise do seu swing. Pode ser um pouco lento converter seu vídeo. Funciona bem no Samsung Galaxy S2 e no Samsung Tab 10.1 Tablet
Leva tempo para dominar, mas bom aplicativo para Samsung Galaxy
Livre-se daquele grande botão de menu de 3 pontos desnecessários na parte inferior da tela no ICS e eu compro!
Costumava ser o melhor aplicativo de análise de golfe. Agora não funciona em um Samsung Galaxy S10. Não é possível enviar vídeos.
Boa
Bom aplicativo, mas não o utilizando ao máximo, pois os vídeos gratuitos são muito limitados
Flow Legends Arcade psh
Tentei cancelar minha conta 5 vezes agora e você ainda está tentando receber o pagamento 😡 Nunca recebi nenhuma resposta deles.
não analisa o swing depois de pressionar o botão de análise, não salva vídeos cortados, continua travando. versão gratuita desinstalada reinstalada comprada mais a versão mesmo problemas.sem atualização desde 2017, perdi dinheiro com isso, muitos problemas.
V1 é o padrão quando se trata de melhorar seu jogo. É uma pena que só funcione cerca de um terço das vezes. A atualização mais recente quebrou a ferramenta de corte. Se algum desenvolvedor ler isso, estou usando um Samsung S6 Edge no Android 5.1.1.
Coisa chata não vai analisar só volta para vídeos e não me deixa ver meu swing. Eu quero meu dinheiro de volta. Eles consertaram obrigado funciona bem agora
Comprei a versão sem anúncios há alguns anos e recentemente a revisitei. Que suíça. Costumava haver muitos balanços gratuitos para download, agora há apenas alguns. Eles agora querem £ 39 por ano para baixar balanços de pessoas que eu nunca ouvi falar. Vergonhoso.
A função Trim não funciona, tornando o aplicativo inútil porque você não pode analisar sem cortar.
O aplicativo é bom com vídeos instrutivos úteis. Gosto que meu treinador possa enviar um vídeo da minha aula. Nem sempre me permite visualizar o vídeo que ele me envia no aplicativo.
Paguei por este aplicativo anos atrás e agora tenho que pagar $ 40 novamente para desbloquear o mesmo conteúdo antigo que já comprei? Que dinheiro pega e tapa na cara de clientes antigos. Entendo um aumento no preço para novos clientes, mas por que retirar todo o conteúdo dos clientes pagos anteriores? Para piorar a situação, agora sou tratado como um usuário não pagante, com anúncios sendo exibidos na tela, parecendo oportunidades. Extremamente decepcionado com este aplicativo que já foi ótimo.
É um aplicativo gr8
Precisa de jogadores e treinos atualizados.
U cud desbloquear mais alguns vídeos de profissionais
$ 40 dólares para assistir meus velhos balanços e aulas. Que piada.
Comprei premium também. Eles atualizaram agora eu não tenho premium. Você roubou meu dinheiro Veja seu banco de dados e conserte isso
Após a atualização para 1.1.4, não é possível comparar o filme HD.. conserte-o, por favor..
Feliz Ano Novo
V1 Golf Deportes hxm